A pergunta que me faço todo as as manhãs quando acordo, todas as noites quando me deito.
Talvez eu seja apenas uma garota mimada que teima em não crescer. Talvez eu já tenha crescido demais e nem parei pra pensar e perceber isso. Talvez eu seja alguém que definitivamente não sabe, ou ainda não aprendeu fazer escolhas...mas que isso, assumir e conviver com as consequências delas.
Odeio ser chamada atenção, odeio me sentir injustiçada, odeio gente falsa, hipócrita, gente que se acha, gente que ainda não se achou, gente burra ou inteligente demais...os equilibrados, os simples de coração me atraem muito.
Adoro dar corda para ver até aonde vai a cara de pau humana, até que ponto alguém é capaz de subjulgar a astúcia ou bondade do outro? É cada um que me aparece!
Podem até tentar mas ninguém manda em mim, não admito que me forcem a fazer algo que não queira, ou me privem de algo que gosto muito.
Tenho a alma leve, não carrego segredos, mágoas, medo ou qualquer coisa que me faça perder o sono. Um noite bem dormida, pra mim, não tem preço, é algo de que não abro mão!
Tenho muitos amigos: família, amigos de longe, amigos de perto, recentes, e até uns que conheci no berço, outros que nunca conheci, mas que creio que existam(os virtuais).
Me tirem o ouro, me arranquem os dedos mas não me impeçam de sonhar!
Dia do amigo
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário